Projeto_simples_vivianeCaetano

Super empolgada para mostrar para vocês este projeto incrível que fiz para a querida Viviane Caetano. Eu já tinha feito o site dela no passado, mas com o tempo o trabalho da Viviane tomou uma nova forma e ela começou a fazer como um trabalho voluntário para projetos lindos.

Nessa nova fase ela me procurou para fazer um site de fotografia autoral, com fotos das viagens e dos projetos que ela tem feito. A Viviane já tinha o Prophoto no blog anterior então como ela está numa nova fase fizemos o re-design do site usando a logotipo que ela já tinha.

O processo de criação passou por várias fases até encontrarmos algo que representasse ela no momento e juntasse todas as paixões dela num só espaço, foi assim que surgiu a página inicial do site  que é uma pequena exposição dos trabalhos e aventuras que ela vai apresentar no novo site.

Eu me apaixonei pelo projeto é emocionante ver as fotos e conhecer um pouco sobre cada ensaio, sem contar na coleção linda que a Viviane expôs no site, ou seja, não perca tempo e vá fazer uma visita ao novo espaço que criamos com muito carinho para mais essa jornada da Viviane Caetano.

Sempre será um prazer trabalhar com você Vivi, se quiser ver mais detalhes do site clique aqui

bjãooo;)

Hoje venho aqui para falar de um projeto super legal que eu fiz no ano passado e agora está no ar (super empolgada). Duas nutricionistas vieram me procurar por indicação de uma antiga cliente, como eu amo um novo desafio é claro que aceitei fazer o site delas, que se tratava de um site que falaria de saúde e nutrição de uma forma descontraída e divertida.

O projeto delas foi super divertido de fazer e amei sair da minha zona de conforto, precisei pesquisar bastante para ver como deixar ele compatível ao público que elas desejavam atingir e tenho certeza que vão poder postar muitas dicas super interessantes para nos manter em ótima forma.

Foi Bem fácil trabalhar com a Mariana e com a Luciana, elas são bem acessíveis a ideias novas e conseguiram deixar bem claro o que elas precisavam.

Mas agora podemos ver como ficou o resultado final e melhor cuidarmos da nossa saúde com as dicas e receitas não criveis que elas vão postar.

Projeto_simples_nutição

Quer ler mais dicas de saúde? Visite o site aqui e curta a página do Facebook.

Mande um e-mail e peça um orçamento e faça o seu site também.

bjãoo:D

 

Recentemente me deparei com está dúvida apesar de já ter uma noção clara de cores e de suas influências, eu resolvi estudar mais sobre este assunto.

As cores tem forte influência em tudo na nossa vida e claro elas são estimulantes, por isso na hora de criar a paleta de cores da Logotipo vários fatores precisam ser analisados. E claro ai entra o bom Briefing com base nele poderemos analisar quem é seu público alvo e os objetivos que deseja alcançar.

É claro tem gente que pode achar que o trabalho de criar uma logotipo é fácil, mas desde a escolha das cores, fonte e elementos existem vários processos a serem analisados e estudados. Em alguns casos este processo é rápido já em outros pode demorar mais. Isso vai variar de cliente para cliente. Por experiência própria clientes que já tem bem em mente o que querem costumam tomar a decisão mais rápido.

Antes de teimar com uma cor analise se ela estará ajudando na sua marca e se vai ser agradável aos seus clientes, não use cores irritantes e prefira fazer um design mais simples, esses são os mais fáceis de agradar ao público.

guia-das-cores-artigo-multlinks

 

Não esqueça de usar as cores ao seu favor não importa o seu público, e veja como melhorar o seu marketing com o uso das cores:

2Veja mais informações detalhadas aqui

 

meu cartão

Na correria da agenda eu ainda não tinha finalizado os itens da minha Identidade Visual, hoje eu consegui finalizar o meu cartão de visita e eu posso dizer que estou apaixonada por ele. É difícil as vezes fazer as coisas para você mesmo, já que você tem a obrigação de fazer algo diferente do que você já faz para todas as outras pessoas.

Como quase ninguém me deixar fazer o cartão vertical, resolvi eu mesma fazer o meu assim e pude também aproveitar e fazer outras coisas que apesar das pessoas não aceitarem muito bem para si mesma, eu sei que tem um resultado bonito e funcional.

Devem notar que eu coloquei o endereço do site diferente deste que eu já tenho, na verdade já existe um “keldesigns.com” e isso só me desanimou na hora de mudar. Como meu servidor não é do Brasil não é tão simples assim arrumar isso, mas já está em processo de mudança e assim que estiver tudo pronto eu finalmente serei keldesigns.com.br

Já pensou em fazer o seu cartão de visita? Com certeza é um investimento essencial para qualquer empreendimento, entre em contato e peça um orçamento :D

bjãoo